Como criar uma loja virtual para iniciar as vendas já no início de 2022
Como criar uma loja virtual para iniciar as vendas já no início de 2022

O e-commerce brasileiro teve excelentes resultados em 2021. Só no primeiro semestre do ano, R$53,4 bilhões foram movimentados, com crescimento de 31% do comércio online, se comparado ao mesmo período de 2020. Os dados, divulgados pela Ebit|Nielsen, também mostram que as vendas atingiram R$4,2 bilhões só na Black Friday, com 5,6 milhões de pedidos registrados.

 

Os empreendedores que desejam ter uma presença digital, acompanhando a movimentação dos consumidores neste período de pandemia, seguem atentos às oportunidades de negócio. Em novembro de 2021, as vendas online tiveram uma variação de 51,98%, no comparativo com novembro de 2020, de acordo com o índice do MCC-ENET.

 

Loja na Web — Diante disso, é importante que os empreendedores estejam atentos para a qualidade e experiência das lojas online que oferecem aos clientes, criando um ambiente adequado e seguro para o desenvolvimento do negócio.

 

Com auxílio de equipe especializada, ter uma loja online se torna um processo simples e rápido. No entanto, também é fundamental que existam estratégias de tráfego, contribuindo para a concretização de vendas.

 

A plataforma não é apenas um painel administrativo onde cadastramos produtos, com suas fotos e preços. O suporte oferece solução ágil para eventualidades que ocorrem no dia a dia de uma loja online.

 

A plataforma, que possui um time de especialistas para desenvolvimento de e-commerce, oferece suporte para os empreendedores que desejam alavancar seu negócio no ambiente virtual.

 

E-commerce para diferentes segmentos – Um dos diferenciais de lojas virtuais com sucesso de vendas é a disponibilidade de plataformas adequadas para cada segmento específico. Uma loja de produtos para pets possui recursos e estratégias diferentes de uma loja de autopeças, por exemplo.

 

A JA Web oferece modelos de lojas já prontas para a escolha do cliente, pensado em atender o segmento de maneira efetiva, permitindo uma experiência de vendas simplificada e ágil.

 

Os modelos nasceram justamente para atender empresas que estão iniciando no e-commerce. Dessa forma, o empreendedor consegue visualizar modelos de loja e se identificar. Além disso, o custo para implementar a loja é mais baixo, não sendo necessário fazer uma nova programação a cada projeto.

A experiência do usuário e uma interface satisfatória já estão presentes nestes modelos, com integrações modernas prontas para atender os clientes.

 

Quer começar a vender pela internet? Entre em contato conosco e conheça nossa plataforma de vendas! https://jaweb.com.br/ecommerce

 

 

Fonte: https://www.abcdacomunicacao.com.br/como-criar-uma-loja-virtual-para-iniciar-as-vendas-ja-no-inicio-de-2022/